Zac Efron Brasil

Zac Efron vence categoria no “MTV Movie Awards” e fica sem camisa.

Segunda-feira, 14 de Abril de 2014

Zac Efron sem camisa no MTV Movie Awards

O MTV Movie Awards 2014 aconteceu na noite de ontem, 13 de abril, no Nokia Theatre L.A. Live, em Los Angeles. Zac Efron venceu a categoria “Melhor Atuação Sem Camisa”, que foi apresentada pela atriz Jessica Alba e pela cantora britânica Rita Ora. Zac havia prometido que se ganhasse receberia o premio sem camisa, mas quando subiu ao palco ele continuou de camisa ate que Rita Ora a desabotoou, depois Zac tirou camisa completamente.
Zac Efron subiu ao palco da premiação novamente para apresenta a categoria de “Melhor Beijo” junto com Dave Franco e Seth Rogen.

Zac Efron assiste jogo dos Lakers no Staples Center.

Domingo, 06 de Abril de 2014

Zac Efron assiste jogo dos Lakers no Staples Center.

Zac Efron assistiu o jogo entre o Los Angeles Lakers e o Dallas Mavericks no Staples Center na noite da ultima sexta-feira, 04 de abril. Zac estava na primeira fila acompanhado por seu irmão mais novo, Dylan, por um amigo e por sua colega de elenco no filme Neighbors (Vizinhos), Halston Sage. Os Mavericks ganharam o jogo por 107 a 95, para tristeza do Zac e de seus acompanhantes.

Zac Efron almoça em Hollywood.

Segunda-feira, 31 de Março de 2014

Zac Efron usando camisa apertada em Hollywood

Zac Efron foi fotografado na tarde de hoje, 31 de março, quando chegava a um restaurante em Hollywood. Zac usava uma camisa da turnê do Neil Young quando chegou ao restaurante, já na saída ele estava usando uma camisa azul bem justa ao corpo.

Site diz que Zac Efron se envolveu em uma briga em Los Angeles.

Sábado, 29 de Março de 2014

Zac Efron em Los Angeles

Zac Efron foi fotografado enquanto deixa o estacionamento de um supermercado, em Los Felizes, de carona com um amigo nessa sexta-feira, 28 de março.
Segundo o site TMZ, Zac teria se envolvido em uma briga na via Harbor em Skid Row, oficialmente conhecida como Central City East, uma área do centro de Los Angeles ocupada por sem-teto. Segundo fontes policiais do site, Zac disse que o carro onde ele e o seu segurança estava ficou sem gasolina e eles esperavam um guincho. Quando questionado sobre o que houve Zac Efron disse que teria jogado uma garrafa pela janela que teria se quebrado perto de um grupo de pessoas. Então essas pessoas, que seriam três homens, atacaram o seu segurança achando que ele teria jogado a a garrafa. Zac saiu do carro para ajudar seu segurança e levou um golpe na boca. “Foi o golpe mais forte que já levei na vida”, disse Zac à polícia. A fonte do site disse que ninguém foi preso após o conflito já que a polícia classificou o incidente como um “combate mútuo”. Tudo teria acontecido à meia-noite e meia do ultimo domingo, 23 de março.

Página 2

Próxima Página
PÁGINA 2