Zac Efron Brasil

Zac Efron série da  The WB Summerland

Summerland (2004–2005)

Summerland (titulo original)

Duração: 60 min - Drama

A estilista Ava vive em Playa Linda, uma praia de uma cidade californiana, com os seus três melhores amigos: o ex-namorado Johnny, o australiano Jay, dono da loja de surf e sua sócia Susannah. A vida parece correr bem no momento, mas de repente, tudo muda com o acidente que vitima a irmã e o cunhado de Ava. Ava vê-se confrontada com o facto de ter de cuidar dos seus três sobrinhos que terão de mudar do meio rural do Kansas para a casa dela. Bradin de dezesseis anos tem as suas angústias de adolecente mas tenta fazer o seu melhor para ajudar com os seus irmãos, Nikki de treze e Derrick de oito.

Criadores: Lori Loughlin e Stephen Tolkin
Estrelando: Zac Efron (como Cameron Bale), Jesse McCartney (como Bradin Westerly), Lori Loughlin (como Ava Gregory ), Merrin Dungey (como Susannah Rexford), Ryan Kwanten (como Jay Robertson), Shawn Christian (como Johnny Durant), Kay Panabaker (como Nikki Westerly ) e Nick Benson (como Derrick Westerly)

Episódios:

Amor Novo (08 de Junho de 2004)

Fireworks (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 3 (3º episódio da série)
Diretor: Harry Winer
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Jon Cowan e Robert L. Rovner (escritores)

Ava tem uma recaída com Kyle (C. Thomas Howell), um homem recém-divorciado, mas o seu namoro torna-se complicado quando ela descobre que ele é o pai da nova paixão de Nikki, Cameron (Zac Efron). Enquanto isso, o Bradin se esforça para proteger Erika (Taylor Cole) de um cara, Tanner (Riley Smith), com intenções questionáveis, mas ele não se sai tão bem.

Into My Life (15 de Junho de 2004)

Revelações (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 4 (4º episódio da série)
Diretor: Matt Shakman
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Katie Botel (escritor)

Ava acha um pouco de maconha na mochila do Bradin. O escritório ocupa todo o tempo de Johnny fazendo com que ele quebre sua promessa com Derrick. O relacionamento que está florescendo entre Nikki e Cameron enfrenta obstáculos, porque Derrick precisa da ajuda de Cameron para treinar suas rebatidas.

Os Demónios do Passado (22 de Junho de 2004)

The Grass Is Greener Than You Think (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 5 (5º episódio da série)
Diretor: Peter O'Fallon
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Denitria Harris-Lawrence (escritor)

No lual anual de verão, relacionamentos começam, reacendem e acabam. Ava descobre um terrível segredo sobre o porquê Johnny rompeu com ela anos atrás. Susanna finge estar envolvido com Jay para afastar os avanços de seu ex-namorado, e Nikki acredita que ela deve seduzir Cameron, a fim de mantê-lo interessado nela e longe de sua ex-namorada Amber (Shelley Buckner)

Onda de Calor (06 de Julho de 2004)

To Thine Self Be True (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 7 (7º episódio da série)
Diretor: Timothy Busfield
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Gay Walch (escritor)

Quando o amigo de Derrick encontra uma foto de Ava e a leva para casa com ele, Ava tem que dar algumas explicações para sua mãe por que Derrick e seu filho estavam com a foto. Enquanto isso, Bradin pede conselhos sobre sexo a Jay e Johnny, pois ele considera ter relações com Sarah (Sara Paxton), pela primeira vez. Mas na noite seguinte o Bradin se sente magoado e confuso quando vê Sarah em um encontro com outro cara. Nikki coloca uma pressão sobre seu relacionamento com Cameron. Bradin conhece uma garota chamada Callie (Danielle Savre), que é mais parecida com ele do que percebeu.

Uma Última Tentativa (27 de Julho de 2004)

Kicking and Screaming (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 10 (10º episódio da série)
Diretor: Peter O'Fallon
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Denitria Harris-Lawrence (escritor)

Erika vai morar com Jay depois que ela é expulsa de seu apartamento. Ava e Susannah precisam de um patrocinador para sua linha de roupas para manter seu negócio funcionando. Johnny e Ava reacendem velhos sentimentos após acompanhante Derrick e Marta (Abigail Mavity) em seu encontro.

A Confusão de Sentimentos (03 de Agosto de 2004)

Life in the Fishbowl (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 11 (11º episódio da série)
Diretor: Jeff Bleckner
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Stephen Tolkin (escritor)

Johnny percebe seus sentimentos por Ava ao vê-la se divertindo muito em um encontro com o diretor de Nikki, Dr. O’Keefe (Jay Harrington) e fica com ciúmes. Enquanto isso, Bradin considera levar sua amizade com Callie para o próximo nível, mas fica confuso quando Sarah de volta na cidade.

Todos Juntos (10 de Agosto de 2004)

Yummy Mummy (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 12 (12º episódio da série)
Diretor: Harry Winer
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Katie Botel (escritor)

Amber e Nikki ficam muito chocado quando Cameron aparece com uma nova namorada, Jordan (Ashley Edner). Bradin começa a praticar com outros caras em tentar experimentar uma nova equipe de surf com Zack (Brendan Hearne) e Lucas (Jesse Head), mas as coisas ficam realmente complicadas quando ele descobre que Lucas é irmão do Tanner. Além disso, Ava está entrevistando as pessoas para os empregos de vendas, marketing e outros para sua linha de moda.

A Última Noite de Verão (10 de Agosto de 2004)

On the Last Night of Summer (titulo original)

Temporada: 1
Episódio: 13 (13º episódio da série)
Diretor: Robert Duncan McNeill
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Stephen Tolkin (escritor)

Relacionamentos são reconsiderados. Ava tem dúvidas sobre ficando sério com Simon O'Keefe, o diretor de Nikki, porque ela ainda tem sentimentos por Johnny. Johnny pode fazer uma escolha que afastará Ava para longe dele para sempre. Susannah reconsidera abandonar sua parceria com Ava. Jay tem dúvidas sobre Erika continuar morando com ele quando ela quer redecorar o seu lugar. Bradin confuso por reações quentes e frias de Callie. Nikki sofre quando ela relembra da morte dos pais.

A Sabedoria de Saber a Diferença (28 de Fevereiro de 2005)

The Wisdom to Know the Difference (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 1 (14º episódio da série)
Diretor: Robert Duncan McNeill
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Remi Aubuchon (escritor)

Depois de meses Johnny volta para casa e fica chocado ao saber que Ava perguntou a Simon se ele casar com ela. Nikki fica muito triste por que Ava pediu Simon em casamento, pois ele sente que Ava e Johnny se amam. Por outro lado, Derrick está muito animado com a notícia, porque sua família vai estar completa. Quando Bradin é questionado pelo treinador sobre seus esforços na equipe de surf, que ele considera usar esteroides anabolizantes para ser tornar melhor.

As Regras Do Jogo (14 de Março de 2005)

Sledgehammer (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 3 (16º episódio da série)
Diretor: Harry Winer
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Lon Diamond (escritor)

Nikki ajuda Cameron a concorrer à presidência estudantil de sua escola, mas Cameron não quer seguir o plano de Nikki. Ava fica irritada quando ela descobre Bradin está cabulando aulas depois de voltar para a sua equipa de surf. Jay toma partido de Bradin, o que causa um racha entre os dois. Mona (Carmen Electra) pergunta Johnny sobre Ava. E um alguém especial pode voltar para Playa Linda.

Quatro Pais , Uma Casa (21 de Março de 2005)

Pick Nik (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 4 (17º episódio da série)
Diretor: Janice Cooke-Leonard
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Katie Botel (escritor)

Na escola, fala Derrick com seus amigos sobre uma regata pai e filho, onde todos os seus amigos estão indo para competir com os seus pais, mas Derrick irá com Ava. Dois de seus amigos dizem que Derrick não pode competir com Ava, que faz Derrick muito chateado e ele começa a lutar com eles, todos os menino são mandados para a sala do direoto. O secretário chama Susannah, Johnny, Jay, Ava e Simon para pegar Derrick. Derrick diz a Ava que não quer competir com ela por que ela não é seu pai. Nikki fica frustrada com Cameron e com as eleições escolares.

O Fim de um Sonho (28 de Março de 2005)

Mr. & Mrs. Who (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 5 (18º episódio da série)
Diretor: Harry Winer
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Linda McGibney (escritor)

Derrick é levado de ambulância após cair de skate com o Johnny. Simon tenta apressar o casamento e Ava não tem certeza se é exatamente o que ela quer, mas não vai admitir. Nikki grita bem alto durante o grande jantar de família e coloca Johnny em evidencia. O ex-marido de Mona chega à cidade para assinar os papéis do divórcio.

Perto das Estrelas (04 de Abril 2005)

The Pleiades (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 6 (19º episódio da série)
Diretor:Robert Duncan McNeill
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Joan Binder Weiss (escritor)

Após o fiasco do casamento, Ava parece estranhamente calmo e quer iniciar uma linha de casamento. Nikki se sente muito culpada pelo rompimento de Ava e Simon, e lembra contantemente que a culpa é dela. Callie considera Bradin descartável. Mona adverte Ava para ficar longe de Johnny.

Destino: Hawai (11 de Abril 2005)

Leaving Playa Linda (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 8 (21º episódio da série)
Diretor:Jack Clements
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Patrick Sean Smith (escritor)

Ava fica desapontada ao saber que Johnny e Mona estão juntos, e decide que é hora de finalmente admitir seus sentimentos por ele. Enquanto isso, Nikki se apaixona por um cara mais velho na escola e logo depois descobre que ele é gay, então ela percebe que ainda importa com Cameron. Quando a família percebe que sentimentos Bradin por Erika são fortes, eles o aconselham contra a esquecê-la e o incentiva a deixar a cidade para participar de uma excursão de surf com Jay.

Sinais (13 de Junho de 2005)

Signs (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 9 (22º episódio da série)
Diretor:Harry Winer
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Shane Brennan e Lon Diamond (escritores)

Vários meses se passaram, e Bradin voltar de sua turnê de surf no Havaí é convidado por seu patrocinador para substituir Jay com um gerente de esportes e diz que pode transforma-lo em um grande astro. Enquanto isso, Nikki descobre algo preocupante sobre a vida na casa de Cameron, Ava retorna de uma viagem de negócios em Milão, quando ela ouve que algo aconteceu com Mona. Velhas chamas reacendem entre Ava e Johnny, embora possa ser demais para Johnny.

Casa Segura (27 de Junho de 2005)

Safe House Casa Segura (titulo original)

Temporada: 2
Episódio: 11 (24º episódio da série)
Diretor:Allison Liddi-Brown
Roteiro: Stephen Tolkin e Lori Loughlin (criadores), Linda McGibney (escritor)

Quando a irmã Bryce(Steve Talley), Faith (Danielle Panabaker), chega à cidade, Bradin se sente atraído por ela, mesmo depois de Bryce avisa para ele ficar longe. Ava pede que Johnny voltar para casa. Quando Nikki vai visitar Cameron, seu pai o puxa de volta para dentro de casa. Nikki fala para Ava sobre o que ela viu e Cameron começa ficar em sua casa, até que seu pai o procure. Nikki suspeita que Cameron sofra abuso de seu pai, Kyle.

CSI: Miami
Série Anterior
CSI: Miami

NCIS: Investigações Criminais

Próxima Sérire
NCIS: Investigações Criminais